Protagonista de escândalos e ‘playboy’ assumido, herdeiro da Fiat se casa aos 44 anos

Foto: Guido De Bortoli/Getty Images

Um dos últimos playboys “legítimos” e solteirão convicto durante a maior parte da vida, Lapo Elkann agora é um homem casado. De acordo com a imprensa portuguesa, o herdeiro da Fiat subiu ao altar no último dia 7, em uma localidade não revelada para a mídia mas que fica em Portugal, para trocar alianças com a ex-piloto de todo-o-terreno e gestora Joana Lemos.

A cerimônia de casamento deles, discretíssima e mais tarde confirmada por assessores, contou com a presença de apenas alguns amigos e familiares mais chegados dos noivos, sendo que parte da família de Elkann, que atualmente é um dos maiores acionistas e diretor de marcas do Fiat Group, não marcou presença por discordar da união.

Elkann, de 44 anos, já se envolveu em vários escândalos e namorou muitas famosas, inclusive Bianca Brandolini, com quem quase se casou e certa vez passou um Réveillon em Trancoso. Ele e Joana, de 48 anos, se conheceram durante a pandemia de Covid-19 quando ambos faziam trabalho voluntário em uma ONG de Roma, que auxiliava vítimas da doença.

Sair da versão mobile