Príncipe William e Kate Middleton estão nos EUA. Mas, com quem estão as crianças reais?

Foto: Pool/Samir Hussein/WireImage

O príncipe William e a princesa Kate Middleton fizeram a primeira viagem para fora do Reino Unido após a morte da rainha Elizabeth II e iniciaram a sua turnê pelos Estados Unidos nesta quarta-feira (30). Os filhos do casal, George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4, não foram juntos. Mas, afinal, com quem ficaram os herdeiros do trono? 

De acordo com a revista britânica Ok!, as crianças estão sob os cuidados da babá Maria Teresa Turrion Borrallo, contratada em 2014. Dessa forma, não perderão as aulas na escola Lambrook, em Berkshire, onde estudam. 

Como o trio de crianças real mora com os pais em Adelaide Cottage, residência no Castelo de Windsor e que também fica próxima à casa dos pais de Kate, Carole e Michael Middleton, é viável que os avós também ajudem a olhar os dois príncipes e a princesa nos próximos dias, bem como quando os pais viajaram para o Paquistão, em 2019. 

Já uma fonte ligada à realeza britânica disse ao veículo que a mudança do Palácio de Kensington para a residência nos arredores de Windsor envolveu uma preocupação com as crianças, pois queriam dar a seus filhos o começo “mais normal” possível. “O Palácio de Kensington pode ser um pouco como um aquário. Eles queriam poder dar a George, Charlotte e Louis um pouco mais de liberdade do que eles teriam vivendo no centro de Londres”, disse. 

O casal real desembarcou em Boston para participar do Prêmio Earthshot, que tem como objetivo reconhecer iniciativas a favor da preservação do meio ambiente. Além disso, conforme noticiou o site USA Today, William e Kate tem a missão de “encontrar os empreendedores ambientas de uma nova geração” e estão dedicados a conhecer um programa antipobreza, com pesquisadores de desenvolvimento infantil e defesas locais contra enchentes. 

Sair da versão mobile