Pai de Elon Musk, o empresário, engenheiro e piloto de avião nas horas vagas Errol Musk resolveu lucrar com o que, aparentemente, acredita ser um diferencial que possui: seu próprio DNA. É que Errol, de 76 anos, está considerando uma proposta que recebeu de uma empresa da Colômbia para vender seu esperma às mulheres interessadas em dar à luz uma cria com a mesma herança genética do homem mais rico do mundo e filho mais famoso dele.
A ideia é que apenas essas potenciais mamães de classe alta tenham acesso ao provenance genético de Errol, pelo qual pagariam bem caro, sendo que parte desse lucro iria para o bolso do patriarca dos Musks. Assim como seu herdeiro centibilionário, o CEO e maior acionista da montadora de carros elétricos Tesla, Errol é defensor de medidas que diminuam a queda da taxa de natalidade global – do contrário, acreditam ambos, o futuro do planeta pode estar em risco.
Errol e a tal empresa colombiana ainda estão em fase inicial de negociação, mas o que lhe foi oferecido pela parceria única não foi pouco.
O ex-marido de Maye Musk, aliás, também deu o que falar recentemente quando revelou ter tido uma filha com sua ex-enteada, na ocasião aproveitando a atenção que recebeu para afirmar com todas as letras que “a função do homem é povoar a Terra”.