Padella
Divulgação

Padella São Benedito abre as portas do bistrô excepcionalmente no domingo de Dia das Mães

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Marca de pratos congelados preparados com ingredientes frescos e artesanais sob o comando da chef Carolina Figueiredo, a Padella São Benedito inaugurou recentemente em seu espaço físico, um bistrô aconchegante. E, já que Dia das Mães pede uma almoço especial, o Padella Bistrô preparou um menu só para ela e abrirá excepcionalmente no domingo (08) para a comemoração.

Divulgação

Brincando com o tema “Mamas na Cozinha”, com pratos afetivos que criam o clima dos almoços em família na casa da mãe, a chef segue o conceito de gastronomia internacional e destaca no menu os ‘hits’ da casa, como as Ostras fresquinhas de Santa Catarina, o Moules et frites – mexilhões cozidos em vinho branco, ervas aromáticas e manteiga, os Croquetes de Polvo ou de Carne Louca, além do Pastel de Brie e o Crostini com Polenta.

Para os pratos principais, a chef preparou um menu recheado de clássicos em porções individuais ou para compartilhar: Paella à Marinera, Costela Bovina no Bafo cozida por 48 horas, a Feijoada da Casa, além do famoso Camarão ao Catupiry da Chef e o Fettuccine da Nona, servido com bracciola.

De sobremesa, brownie com sorvete, cestinha de churros com doce de leite, além do queridinho Crumble de Maçã com Creme Inglês.

Para a versão ‘to go’, sob encomenda até o dia 4 de maio, um banquete completo: brie folhado com mel trufado, mesa de aperitivos, pão de calabresa com chilli de salsa verde, couscous de camarão. Entre os pratos principais, lasanha de bacalhau ou à bolonhesa, ravioloni de camarão com velouté de abóbora, ravioli verde com molho de tomate rústico, nhoque de mandioquinha com ragú di coda di bue, medalhão de filet mignon com molho a escolher – mostarda, queijos com castanhas, funghi ou madeira -, camarão ao catupiry ou ao limone, feijoada completa. Humm… deu água na boca aí também?

Você também pode gostar