Publicidade
Nicola Peltz e Brooklyn Beckham
Reprodução/Instagram

Nicola Peltz Beckham abriu seu coração ao compartilhar como seu marido, Brooklyn Beckham, a pediu em casamento. Em entrevista à Cosmopolitan EUA, a atriz norte-americana disse que desde que o filho do ex-jogador de futebol David Beckham a conheceu, dizia que queria se casar com ela. E, para a ocasião, preparou uma surpresa.

“Ele me enganou, porque estávamos em Nova York, mas toda a minha família estava na Flórida. Ele me chamou para jantar e disse à minha família para ir até lá também. Então, todos se esconderam para comemorar conosco”, contou Nicola sobre o momento especial. “Ele realmente queria que minha família estivesse presente quando fosse me pedir em casamento”, completou.

Nicola e Brooklyn se conheceram há sete anos no festival Coachella, nos EUA, mas foi apenas em 2019, durante uma festa de Halloween, que ambos tomaram a iniciativa de ter um relacionamento de verdade e desde então nunca mais se separaram.

Ainda recordando o momento em que decidiram se casar, Nicola disse que assim que acabou o encontro com sua família, eles voaram até Londres para compartilhar a novidade com Victoria e David Beckham.

Filhos?

Ao ser questionada na entrevista sobre a vontade de ter filhos, Nicola afirmou que isso é um desejo do casal, principalmente de Brooklyn, no entanto, ela tem pensado em sua carreira primeiro. Atualmente, eles moram em Los Angeles por conta da logística de trabalho da atriz.

“Agora estamos economizando dinheiro para comprar a casa dos nossos sonhos. Mas, honestamente, nós dois amamos muito Nova York. Se o nosso trabalho estivesse lá, iríamos em cinco segundos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 18 de Abril

Dia 18 de Abril

Paris em 3 tempos Vamos começar esta quinta-feira com o espírito já no final de semana, mergulhando em...
Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...
Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter