Publicidade
Signos
Reprodução/Unsplash

Sabe aquela amiga que tem um quê de bruxa? Ou aquela tia sensitiva que não erra uma e pressente tudo que vai acontecer? Já sonhou com algo e, logo em seguida, aquilo aconteceu? Pois, então, saiba que esses talentos para captar o mundo ao nosso redor podem encontrar explicação no zodíaco. É o que explica a astróloga e taróloga Sara Koimbra.

“Alguns signos são mais sensíveis do que outros, entre eles os de elemento água e fogo. Terra e ar também têm a sua sensibilidade, mas acabam ficando mais ligados às questões materiais e mentais, respectivamente”.

Sara Koimbra, astróloga e taróloga

“Em questão de elemento, o primeiro lugar é dos signos de água. Eles são sensíveis e a sensibilidade é a representação do inconsciente. Em segundo lugar, fogo. É a própria intuição, eles captam, sentem e preveem”, explica Sara ao GLMRM. A seguir, confira o ranking da astróloga dos signos mais sensitivos, esotéricos e “bruxões” do zodíaco.

No lugar mais alto do pódio: Escorpião

Signos
Reprodução/Unsplash

“Os escorpianos são muito intuitivos e sensíveis, tanto com o mundo material quanto com o mundo espiritual. Por isso, eles podem dar e receber mensagens. É um signo regido por Plutão, o senhor do submundo e regente da casa oito, que trata dos assuntos místicos e ocultos. Eles se interessam por magia, ocultismo, misticismo, exoterismo, vida após a morte”.

Peixes

Reprodução/Pexels

“Peixes é um signo mutável, regido por Netuno, um planeta muito voltado à sensibilidade mediúnica, empatia, criatividade, ilusão e ao mundo espiritual. Além disso, Netuno é regente da casa 12, que fala da questão do subconsciente e espiritualidade. Então, piscianos são muito sensíveis com o mundo ao redor. Eles têm habilidades psíquicas, místicas ou mágicas, manipulam, hipnotizam as pessoas e acreditam fortemente na manifestação da sensibilidade. Também é o signo que fortalece os outros, é ligado à telepatia e é capaz de sentir a emoção do outro de alguma forma”.

Câncer

Reprodução/Unsplash

“Cancerianos são cardinais, ou seja, são muito impulsivos emocionalmente e regidos pela Lua, que é o arquétipo da mãe tríplice, da sensibilidade, da magia, do oculto e do misticismo puro. Também são muito sensíveis em relação à percepção do mundo ao redor e aos ciclos. Então, eles geralmente são entendedores das fases da natureza e das pessoas. São muito bons, magicamente falando, no cuidado das pessoas, no curar a ferida, no acolher e nutrir. Dão conselhos sólidos e estão muito conectados às pessoas que são oprimidas e acabam se relacionando muito com esse tipo de emoção”.

Áries

Getty Images

“Entre os signos de fogo, áries vai se destacar por ser cardinal. É muito intuitivo e age de acordo com a própria intuição. Não tem medo de se escutar e tem habilidade natural de fazer as pessoas se sentirem mais entusiasmadas e terem coragem de engrenarem novas situações. Regidos por Marte, os arianos são dotados da magia da hipnose, da atração física e da magia sexual. Também são conhecidos por serem bem sucedidos em exorcismo e remoção de energias negativas, porque têm essa questão da nobreza da luta e da coragem”.

Leão

Reprodução/Pexels

“Os leoninos são superintuitivos, mas são de um signo fixo e gostam de ensinar. Geralmente, eles leem bastante e sabem muita coisa. São aqueles bruxos ou bruxas que dão aula e gostam da magia ligada à autoexpressão do amor”.

Sagitário

Reprodução/Unsplash

“Sagitarianos são mutáveis, portanto, flexíveis. São regidos por Júpiter, que é um planeta de expansão de consciência, então são muito intuitivos. Eles têm uma capacidade psíquica incrível de projeção astral e fazem a mágica acontecer no mundo material também. Além disso, são otimistas e usam a positividade para curar e neutralizar a energia ao redor”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter