Lucas Castellani
Lucas Castellani na Semana de Moda de Paris (Foto: Divulgação)

“Não foi para esbanjar ou aparecer”, diz Castellani, influencer que comprou casa nos EUA que pertenceu a John Lennon

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lucas Castellani é um influenciador brasileiro, que ganhou a mídia na última semana por ter comprado uma casa de cifras milionárias, que pertenceu a John Lennon – foi a primeira habitação dele nos idos de 1950 quando se mudou para os Estados Unidos. GLMRM conversou com o empreendedor, que confirmou a compra, mas ressalta que a intenção não foi esbanjar ou aparecer: “o valor parece muito exorbitante para o mercado brasileiro porque se você converter US$ 5 milhões se torna R$ 25 milhões. Parece o valor de uma mansão (no Brasil), mas é o valor de uma casa normal nos Estados Unidos”. 

A propriedade luxuosa de 278 metros quadrados (3 mil square feet), tem três quartos, quatro banheiros, além de piscina, jacuzzi e vista para toda Los Angeles. O local, onde também promove festas e recebe os amigos, está à disposição em uma rede de aluguel de casas luxuosas para curto espaço de tempo (espécie de AirBnb focado no público de alto padrão), da qual ele é sócio com mais dois amigos e se chama Can Soleil. A escolha não foi à toa. “É fácil de alugar e fica no endereço mais cobiçado de Los Angeles, na Mulholland Drive, a rua mais conhecida e icônica. Todo mundo morava ali, de Michael Jackson a Madonna, a Pink, Lady Gaga”, afirma o influencer, cuja arquitetura mid-century é sua favorita. 

“É business. Não acho que tenha necessidade de morar em uma casa tão grande sozinho. É empreendedorismo e investimento. Não é presente dos pais, não foram eles que deram. Fui ao banco, financiei e consegui a aprovação como forma de me consolidar nos EUA e conseguir o green card (visto de residência permanente), investindo no país”.

Lucas Castellani, influenciador

O endereço é parada obrigatória dos ônibus turísticos, fica distante 10 minutos do centro, e onde estão localizadas famosas casas. O CEP também é famoso por ter dado nome ao seriado “90210”, conhecido no Brasil como “Barrados no Baile”. “O show das pessoas cool, que todo mundo queria saber (da vida). Essa casa é muito estratégica “, explica. Foi a primeira aquisição do negócio, hoje com mais quatro casas espalhadas por regiões nobres de Los Angeles – como Hollywood Hills e Bel Air – e deve ganhar novos endereços em Nova York, Miami e Aspen. 

John Lennon

Quando você entra em casa, de acordo com Castellani, parece que você está em um retiro espiritual. O espaço para relaxar tem toda a privacidade do mundo, além de uma vista linda para o centro da cidade. “Você consegue ver tudo ali porque está no topo da montanha”, reforça. Sem poder afirmar com total certeza, Castellani foi orientado de que a casa tem toques pessoais do ex-Beatle, como a demolição de paredes para incorporar grandes e longas janelas para haver integração entre as partes internas da casa com os jardins.

Você também pode gostar