britney spears e sam asghari
Foto: Patrick McMullan/Getty Images

Namorado de Britney Spears revela que fez teste para atuar em ‘And Just Like That’, mas foi rejeitado

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Mais conhecido como “o namorado de Britney Spears”, Sam Asghari revelou na última quinta-feira em um Stories que postou em seu Instagram que fez um teste para participar do revival de “Sex and the City”, intitulado “And Just Like That”, mas foi rejeitado pelos produtores do programa.

O aspirante a ator, que namora a cantora desde 2016, contou que foi considerado para interpretar o terapeuta de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), papel que acabou caindo nas mãos do ator australiano Ryan Cooper.

Muito elegante, Asghari, de 27 anos, disse que ficou triste com a recusa, mas fez questão de parabenizer Cooper, a quem desejou boa sorte no trabalho. Personal trainer nas horas vagas, ele nunca conseguiu nada além de pontas em produções hollywoodianas. Mas seu destino poderá mudar em breve…

É que segundo o que se comenta em Hollywood, o bonitão flagrado em setembro escolhendo alianças em uma loja da Cartier em Los Angeles já está escalado para um papel de destaque em “Hot Seat”, um thriller de ação que será estrelado e dirigido por ninguém menos que Mel Gibson.

Você também pode gostar