Publicidade
Xandy Negrão
Foto: Duda Barros

Morreu nesta quarta-feira (24) o ex-piloto Alexandre Negrão, aos 70 anos. A notícia foi confirmada pela Stock Car, campeonato de automobilismo no qual foi vice-campeão quatro vezes. O empresário fazia tratamento contra um câncer, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

“O ano de 2023 está batendo pesado na gente. Mais um grande da nossa história se foi nesta quarta-feira: aos 70 anos de idade, Xandy Negrão faleceu após uma longa e dolorosa batalha contra um câncer. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos. Um competidor duro, mas sem perder a alegria. Brincalhão, mas sempre profissional. Assim que ele será lembrado por nós”, disse o comunicado.

Além de conquistar as pistas da Stock Car, Xandy, como era conhecido, era fundador da Medley, um dos mais requisitados laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil e hoje gerenciava a Aeris, fabricante de gás para turbinas de energia eólica do Ceará.

Negrão deixa seu filho, conhecido como Xandynho Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter