Publicidade
Ivvi Romão
Foto:Miguel Domingos

A modelo brasileira Ivvi Romão, que vive em Lisboa, Portugal, está no Brasil para uma breve temporada. Ela acaba de assinar com a agência Allure Models, de São Paulo, e vai permanecer no país até o início de dezembro. 

Aos 23 anos, Ivvi ficou conhecida como modelo, empresária e produtora de eventos. Mas, outro grande destaque é sua voz como ativista em discussão por mais respeito e tolerância nos dias de hoje, já que uma mulher transgênero, ciente de seu papel como comunicadora, não foge da responsabilidade social.

É comum encontrá-la em debates, eventos e diálogos promovidos pela mídia em Portugal e outros países. Seu maior desejo é que pessoas transgênero sejam mais respeitadas e valorizadas em todos os lugares, inclusive na arte e moda.

Como modelo, Ivvi já desfilou para os mais concorridos designers da Europa, foi publicada pela Vogue Portugal e pela Máxima, além de dezenas de outras revistas internacionais e campanhas.

Como empresária, produz seu próprio festival, o “Fund Fest”, e gerencia sua própria carreira. Como ativista, cumpre agenda em eventos compartilhando sua experiência como mulher trans imigrante brasileira vivendo na Europa e representando outras pessoas. Ela detalha seus questionamentos íntimos, sua perspectiva da transfobia e seu convívio com outras pessoas trans. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter