Michael B. Jordan, de ‘Pantera Negra’, e modelo Lory Harvey terminam namoro

Foto: Reprodução/Instagram/Jacob Webster

Após um ano e meio juntos, o ator Michael B. Jordan, conhecido por estrelar nos filmes como “Creed” e “Pantera Negra“, e a modelo Lori Harvey terminaram o namoro. A informação é da revista People citando uma fonte próxima ao casal que contou que os dois estão “devastados” com o término e que ainda se amam.

“Michael e Lori estão completamente de coração partido. Eles ainda se amam. Michael amadureceu muito ao longo de seu relacionamento e estava pronto para se comprometer a longo prazo. Ele baixou a guarda com ela, abrindo-se emocionalmente em um relacionamento romântico pela primeira vez. Eles tiveram ótimos momentos juntos e trouxeram o melhor um do outro”, afirmou à revista.

A última aparição pública do casal foi na famosa after-party do Oscar organizada pela revista Vanity Fair, há pouco mais de dois meses.

Jordan e Harvey começaram a namorar em novembro de 2020. Após meses de especulação de romance. A dupla assumiu o romance em um post oficial do Instagram em janeiro de 2021. 

No mês seguinte, Lori comemorou o aniversário de 34 anos de Michael postando uma homenagem a ele no Instagram: “Eu te amo, baby… espero que hoje tenha sido pelo menos metade tão especial quanto você.” Em resposta, Michael comentou: “Obrigado, baby, eu também te amo”.

Apesar das declarações e do hábito de compartilhar fotos um do outro nas redes sociais, eles sempre mantiveram os detalhes do relacionamento longe do público. 

Sair da versão mobile