Meghan Markle revelou que, durante uma viagem da família para a África, o quarto de Archie foi atingido por um incêndio. A esposa do príncipe Harry explicou que isso aconteceu há alguns anos e o bebê estava no local com a babá enquanto os pais estavam em um compromisso.
De acordo com a revista People, Meghan relembrou o episódio no podcast “Archetypes”, lançado na última terça (23). No programa, ela contou que tudo aconteceu porque o aquecedor pegou fogo no quarto do filho durante uma viagem da família em 2019. Na época, Archie tinha apenas 4 meses de vida.
“Ele estava sendo preparado para dormir e nós fomos a um compromisso oficial. Na volta, entramos no carro e eles disseram: ‘Houve um incêndio na residência’. O quê? Houve um incêndio no quarto do bebê”, relembrou o susto. Ao chegar na casa em que estavam hospedados, o casal viu a babá chorando.
“Ela deveria colocar Archie para dormir e ela pensou: ‘Sabe uma coisa? Deixa eu ir pegar um lanche lá embaixo’. Ela era do Zimbábue e nós adorávamos que ela sempre o amarrava nela, em suas costas, com um pano, e seu instinto foi de levá-lo com ela. Nesse tempo que ela desceu, o aquecedor do berçário pegou fogo. Não havia detector de fumaça. Alguém sentiu o cheiro de fumaça no corredor. Ele deveria estar dormindo lá”, continuou.
Por fim, Meghan fez uma breve reflexão sobre expor histórias dos bastidores de sua vida pessoal com príncipe Harry e seus filhos: “Esses momentos humanos, nos bastidores, aqueles sob a superfície… Eles são tudo. Porque quando não nadamos na parte rasa e, em vez disso, escolhemos mergulhar no fundo do poço, é quando ganhamos uma compreensão mais sutil um do outro”.