Parece que os problemas familiares cercam a família real por todos os lados. Trecho do livro “Vingança: Meghan, Harry e a Guerra Entre os Windsors”, do jornalista Tom Bower, revela que Meghan Markle odiava ser comparada com a “perfeita” Kate Middleton.
A obra, que tem causado comoção na imprensa britânica, narra os incômodos da esposa do Príncipe Harry e fala da suposta inveja que ela sentia da esposa do Príncipe William.
“Markle acreditava que os Cambridge [William e Middleton] não era generosos o suficiente com ela e não a reconheciam apropriadamente”, diz Bower no livro. “Ela odiava as comparações com a Kate. Sem nenhum esforço, os Cambridge pareciam ser perfeitos. Meghan se deixou consumir pela inveja que sentia da Kate. Já a futura rainha passou a vê-la como arrogante”.
Um outro trecho alega ainda que a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles se irritaram com a falta de iniciativa da atriz em controlar os ataques constantes do pai dela, o cinegrafista Thomas Markle, à família. Outra sequência conta da desconfiança da esposa de Charles, Camilla, em relação a Meghan.
“Ela conseguia ver além dos sorrisos falsos e das atuações de Markle”, diz o livro sobre Camilla. “Ela achava difícil de acreditar que a Meghan sacrificaria sua independência para trabalhar em silêncio como parte de uma equipe”.
Apesar de cada vez mais trechos do livro de Bower estarem sendo divulgados pela imprensa internacional, a obra chega às livrarias do Reino Unido somente no dia 21 de julho.