Vem aí mais uma herdeira da Meta! Mark Zuckerberg, CEO da empresa controladora do Facebook, Instagram e Whatsapp, anunciou no seu perfil, nesta quarta (21), que será pai novamente, desta vez de uma menina, do seu casamento com Priscilla Chan, com quem está casado desde 2012.
“Muito amor. Feliz em compartilhar que Max e August terão uma nova irmãzinha no próximo ano!”, escreveu o cofundador do Facebook na legenda da foto em que aparece com a mão sobre a barriga de Chan.
O casamento dos dois –em comunhão parcial de bens– em maio de 2012, em Palo Alto, na Califórnia, pegou os convidados de surpresa. As cem pessoas chamadas pelo casal achavam se tratar de uma comemoração pela formatura de Priscilla Chan em medicina. A união foi anunciada por Zuckerberg à época no Facebook, que havia acabado de estrear na Nasdaq.
A nova herdeira chega em um momento não tão próspero para o pai. Em fevereiro, Zuckerberg perdeu cerca de US$ 31 bilhões em um dia após a Meta registrar o maior tombo da história dos Estados Unidos. Considerando todo o ano de 2022, o cofundador do Facebook perdeu US$ 65,6 bilhões de sua fortuna, a queda mais acentuada entre os bilionários de tecnologia feita pela Bloomberg.