Marca de lingerie de Rihanna levanta R$ 635 milhões em nova rodada de investimentos

Divulgação

A última rodada de investimentos da Savage X Fenty, a marca de lingerie fundada por Rihanna, levantou US$ 115 milhões (R$ 635,7 bilhões) e deu à empresa um valor de mercado próximo de US$ 1 bilhão (R$ 5,3 bilhões). Até então, RiRi mantinha uma participação de 30% na Savage X Fenty, mas, por se tratar de uma companhia de capital fechado, não se sabe se ela reduziu essa fatia ou se outros sócios no negócio que se desfizeram de suas participações.

Savage X Fenty. Foto: Reprodução/Instagram

De qualquer forma, a intérprete de “Diamonds” segue firme e forte como a cantora mais rica do mundo, com um patrimônio estimado em US$ 1,7 bilhão (R$ 9 bilhões) – dos quais, aliás, menos de 20% são provenientes de suas investidas no mundo da música. E a joia da coroa do império dela continua sendo a Fenty Beauty, uma joint venture do setor de cosméticos que Rihanna fundou com o LVMH e cujas receitas anuais estão na casa dos US$ 550 milhões (R$ 2,9 bilhões).

Sair da versão mobile