Publicidade
David Solomon
Reprodução/Instagram

Demorou, mas David Solomon finalmente se desculpou pela festinha que deu em uma casa nos Hamptons em meados de 2020, quando a pandemia de Covid-19 atingiu seu pior momento e obrigou centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo a se isolarem em casa. Na mesma época, o CEO do Goldman Sachs chamou vários amigos para o regabofe do qual foi anfitrião naqueles tempos de quarentena, e no qual também atuou como DJ – seu hobby para as horas vagas.

A desculpa de Solomon, considerado o banqueiro mais poderoso de Wall Street, foi feita na semana passada, durante uma reunião de conselho do gigante financeiro. Na ocasião, ele limitou seu pedido de desculpas ao comitê que comanda o banco de investimentos, pelos possíveis danos à imagem da instituição que sua balada particular no hotspot de verão do estado de Nova York tenha causado.

Não se sabe, no entanto, se Solomon já pediu desculpas aos vizinhos do château nos Hamptons que usou para dar a tal festa. Com fama de “durão” e, de uns tempos pra cá, tomando medidas que parecem ter sido pensadas para dar um verniz a esse seu lado mal falado, o executivo tem adotado medidas benéficas para seus subordinados, como o direito a um sábado de folga semanal sem que fiquem disponíveis para trabalhar sempre que necessário, como era a regra antes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...
Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter