Thaya Marcondes (Foto: Divulgação)

LuxuryLab Global promove summit de tendência e inteligência em São Paulo e no México; veja as fotos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O LuxuryLab Global realizou a décima edição do fórum de inteligência e tendências, na última terça-feira (08.11), no Brasil e no México. O evento reuniu, simultaneamente, especialistas que compartilharam experiências, histórias de sucesso, previsões e indicadores de mercado com líderes do segmento, como CEOs, empresários, gerentes, diretores regionais e palestrantes de Londres e Itália. 

“Desta vez, o tema é ‘What’s Next?’ (o que vem por aí, em tradução, já que a pandemia do Covid-19 atuou como um catalisador de diretrizes que vínhamos comunicando há muito tempo”.

Abelardo Marcondes, Diretor Geral da LuxuryLab Global

Pela primeira vez, o fórum foi realizado em uma plataforma híbrida, por isso pode acontecer no Four Seasons Hotel Mexico City, na cidade do México, e no Iguatemi São Paulo. Veja quem passou pelo evento na capital paulista: 

Fotos: Divulgação

O que vem por aí?

Sob o tema “What’s Next?”, especialistas, apresentaram sua visão sobre os desafios pós-pandêmicos a curto e médio prazos, a direção que as marcas de luxo estão tomando, curva evolutiva do comportamento do consumidor, capacidade de resposta do setor e o que diz respeito ao conceito de luxo contemporâneo. Ainda entre os assuntos que permearam as discussões: bem-estar social, mudanças climáticas e inovação disruptiva, unindo  tecnologia ao novo comportamento do consumidor.

Você também pode gostar