Luiza Helena Trajano e Alice Coutinho
Foto: Divulgação/Glamurama

Luiza Helena Trajano recebe troféu The Person of the Year em Nova York em noite cheia de poderosos

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

As homenagens em torno de Luiza Helena Trajano entraram noite adentro nessa segunda-feira (09). Depois de abrir o pregão da bolsa de valores de Nova York, na parte da manhã, uma turma de poderosos se reuniu em jantar black-tie no Glasshouse para a entrega do prêmio The Person of the Year à empresária. PODER e GLMRM eram os únicos veículos presentes.

Os pontos altos? As palavras da homenageada, sinceras, humanas e alto-astral, como sempre. Os netos Pedro e Antoine se juntaram à avó no palco na hora da entrega do troféu, e Fafá de Belém soltou o vozeirão no Hino Nacional. Pura emoção! Em um momento de descontração, a empresária citou o banqueiro Pedro Moreira Salles em seu discurso, causando um certo “ciuminho assumido” no banqueiro André Esteves, muito próximo de Luiza.

Pôr do sol no terraço do Glasshouse, na Twelfth Avenue

E o evento seguiu impecável com direito a pôr do sol no terraço do Glasshouse, na Twelfth Avenue, durante o coquetel. Entre os convidados, muitos banqueiros, empresários, altos executivos e mulheres bem vestidas. Uma noite marcada pela alegria – vale destacar a presença do grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena – que com certeza vai ficar na história do prêmio The Person of the Year.

Você também pode gostar