Locket App
Divulgação

Locket: rede social lançada no final de 2021 já é a mais baixada na Apple Store

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Atenção: uma nova rede social promete viralizar nas próximas semanas. Estamos falando do Locket, um aplicativo do sistema iOS que foi lançado na virada do ano e (pasmem!) já conta com mais de um milhão de downloads. Desenvolvido por Matt Moss, um dos vencedores da bolsa de estudos da Apple Worldwide Developer Conference, ele nada mais é do que um widget – aqueles elementos interativos que ficam na tela inicial do seu smartphone – para trocas de fotos entre amigos.

Como funciona na prática? GLMR explica: depois de baixar o aplicativo e se conectar com até cinco amigos, a troca de fotos pode começar. Mas, diferentemente de outros apps que também fazem isso, como Snapchat, Instagram ou até mesmo o WhatsApp, com o Locket as imagens simplesmente aparecem na sua tela, como uma pequena surpresa, sem que você precise abrir, de fato, o aplicativo.

Divulgação

Há quem diga que o sucesso tão rápido e repentino do Locket se dá graças ao TikTok. Isso porque, Moss, originalmente, desenvolveu o app para sua namorada, mas tudo ganhou proporções inteiramente novas quando um passo a passo da sua interface se tornou viral no aplicativo de vídeos curtos. Foi aí que Locket e Moss dispararam na App Store. Será ele a próxima rede social da vez? Façam suas apostas.

Você também pode gostar