Leslie Jordan, ator que ficou conhecido por participar de grandes séries de sucesso como “Will & Grace” e “American Horror Story”, morreu na manhã desta segunda-feira (24), aos 67 anos, em Los Angeles, Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, a polícia afirmou que Jordan bateu o carro em um prédio em Hollywood e a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
Leslie interpretou Beverley Leslie na série “Will and Grace”, que o levou a ganhar um Emmy de ator convidado pelo trabalho em 2006. Atualmente, fazia parte do elenco da série “Call Me Kat”. No cinema, o ator atuou em obras como “Uma Família em Tanto” (2000), “Histórias Cruzadas” (2011) e “Jason Vai Para o Inferno” (1993).
Nascido em Chattanooga, no Tennesse, Leslie era gay e se tornou ícone LGBTQIA+. Ele sempre brincava dizendo que “caiu no útero de sua mãe de salto”. Para a People, em 2021, revelou que se assumiu homossexual aos 12 anos quando nem conhecia a palavra “gay”, mas que sabia que algo estava acontecendo com ele.
Leslie tinha a capacidade de encantar uma multidão de pessoas nas redes sociais com seus conteúdos cômicos – principalmente durante a pandemia – e sempre destacou que a chave para entreter é ter um começo muito forte, uma piada para terminar e encarar a parte do meio, que é o mais difícil.