Lapinha
Divulgação/Victor Affaro

Lapinha vence prêmio de Spa Independente do Ano pelo World Spa & Wellnes Awards 2022

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Prestes a completar 50 anos, a Lapinha – um dos spots preferidos do GLMRM – levou a melhor na categoria Independent Spa Business of the Year (Spa Independente do Ano, em tradução livre), da conceituada premiação World Spa & Wellness Awards. O resultado foi divulgado no último domingo (03) e, para chegar até a grande final, a Lapinha precisou concorrer com diversos spas do mundo, sendo o único empreendimento brasileiro na competição.

O spot ainda concorreu na categoria Destino Mundial de Saúde e Bem-estar do Ano, ficando entre os seis melhores do globo. “É uma honra, pois demonstra o reconhecimento de um trabalho contínuo de dedicação e empenho de toda a equipe Lapinha ao longo de cinco décadas”, explica Dieter Brepohl, CEO da empresa.

Lançado em 2012, o World Spa & Wellness Awards reconhece o trabalho que os spas realizam ao redor do mundo. Considerado uma das principais premiações do setor, os prêmios consideram a excelência no atendimento e serviços, com o objetivo de inspirar spas em todo o mundo e elevar os padrões globais da indústria.

Vale lembrar que, em 2021, a Lapinha foi eleita como o spa mais sustentável do mundo e, em 2016, como um dos seis melhores spas no ranking global. Além disso, por três anos consecutivos se consagrou como o Melhor Spa das Américas.

Você também pode gostar