Publicidade
Megève
Fotos: Divulgação

Aninhado numa encosta intocada com vista para o Val d’Arly e o Mont Blanc, o L’Alpaga, um hotel Beaumier em Megève, revela por que é o refúgio alpino perfeito durante todo o ano.

Como o primeiro resort de esqui do mundo, Megève é famosa por suas impressionantes pistas de esqui, parques de neve e trilhas de cross-country no deslumbrante maciço do Mont Blanc.

Frequentado pela aristocracia francesa desde os anos 20, Megève continua sendo um dos resorts de esqui mais prestigiados do mundo, graças à sua localização privilegiada, acesso fácil aos teleféricos e pistas largas e suaves que o tornam adequado para todas as idades e habilidades. Da mesma forma, a cidade em si cultiva o espírito de uma aldeia alpina tradicional com sua elegante arquitetura vernacular. No entanto, suas boutiques de luxo e opções de restaurantes contemporâneos mantêm Megève firmemente ancorada no presente.

Uma das opções de acomodação de destaque que promove essa ideia de autenticidade aliada ao refinamento é o L’Alpaga, um hotel Beaumier. Esta joia de hotel fica a poucos minutos do centro da cidade e oferece quartos de hotel, bem como apartamentos e chalés com serviço de autoatendimento. Cada opção de acomodação foi finalizada com um padrão impecável – todas com vista deslumbrante da montanha Mont Blanc, aliadas a uma estética elegante que combina perfeitamente elementos arquitetônicos tradicionais com instalações modernas.

Comparável a um pequeno povoado, o L’Alpaga oferece tudo o que você pode desejar durante a sua estadia em Megève. No subsolo do prédio principal, os hóspedes podem acessar um encantador spa com uma piscina de hidromassagem e uma equipe de bem-estar dedicada para criar tratamentos personalizados usando as marcas de beleza holística pioneiras Kalmar e Holidermie. Há também uma sauna a lenha ao ar livre e um banho escandinavo, permitindo total relaxamento enquanto você absorve a paisagem montanhosa circundante em toda a sua glória.

Como região famosa por seus pratos tradicionais e produtos premium, incluindo queijos locais como Reblochon, Abondance e Tomme de Savoie, o L’Alpaga oferece outra visão das delícias epicuristas da Savoie aos seus hóspedes exigentes. Os visitantes podem escolher entre uma experiência gastronômica imersiva no restaurante La Table de L’Alpaga, com uma estrela Michelin, explorar sabores tradicionais no restaurante mais casual Le Bistrot de L’Alpaga ou provar coquetéis exclusivos ou personalizados no Le Bar de L’Alpaga. Durante os meses mais quentes também abre o terraço ao ar livre para refeições.

A comida no L’Alpaga segue os mesmos princípios que podem ser sentidos em todo o hotel – elegância, honestidade e atenção aos detalhes. Os cardápios são orientados pela natureza e pelos pequenos produtores e artesãos que vivem nas proximidades. Os sabores e ingredientes estão enraizados na Savoie, mas inspirados por ideias de todo o mundo, tornando cada restaurante uma opção verdadeiramente única ao visitar Megève.

Também não posso deixar de mencionar a localização ideal do L’Alpaga para esqui e atividades de inverno. Com Alpette, Aiguille Croche, Tête du Torraz, Mont Joly e, é claro, o Mont Blanc à sua porta, o L’Alpaga oferece fácil acesso a algumas das melhores pistas do mundo. Os hóspedes são convidados a explorar a região com suas intermináveis opções de esqui, tanto em pistas quanto fora delas, downhill e cross-country. Aqueles com espírito aventureiro também podem participar de uma das muitas experiências exclusivas do L’Alpaga, incluindo passeios de balão, trenós puxados por cães, escalada no gelo, parapente e passeios guiados pela neve.

Megève também é um local ideal na primavera e no verão, oferecendo um playground de prados, florestas e rios para inspirar os sentidos e reconectar-se com a natureza. Com uma cena de golfe proeminente e parte do percurso do Tour de France, Megève está cheia de energia para atividades ao ar livre o ano todo. Desde passeios a cavalo, mountain bike e caminhadas, até trenó e tirolesa. Megève é um resort de referência para todos os tipos de aventuras.

Para complementar ainda mais essa oferta já abundante, o L’Alpaga transforma a celebração de casamento em uma experiência única para cada casal. Então, que tal finalmente dar o passo de dizer ‘sim’ a mais de 1110 metros de altitude? Com uma equipe dedicada ao grande dia, o L’Alpaga Megève oferece uma variedade de opções para tornar a data uma experiência inesquecível.

Lista de convidados, menus criados juntamente com o chef Alexandre Baule e o bolo/obra de arte feito pela chef de patisserie Tess Evans Mialet. Acomodações excepcionais, atmosfera única, fornecedores essenciais… Tudo pode ser planejado. Deseja dar um toque extremamente familiar a este momento? O hotel pode ser totalmente privatizado para acomodar todos os convidados. Quer um casamento mais próximo da natureza e das belezas da montanha? A cerimonia pode ser realizada ao ar livre com vista deslumbrante que serve de cenário perfeito para fotografias. Oportunidade até mesmo de um passeio de carruagem, oferecido pelo Office de Tourisme de Megève aos recém-casados.

O L’Alpaga Megève é um lugar onde você pode escapar, descansar, explorar e se deliciar. O hotel combina de forma única um senso de lugar, tradição e luxo casual para criar algo verdadeiramente distinto em uma cidade que tem tudo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 19 de Abril

Dia 19 de Abril

 À medida que o sol lentamente retorna a iluminar Paris, todos nós nos alegramos mais uma vez por...

Instagram

Twitter