Kylie Minogue falou abertamente pela primeira vez, nessa quarta-feira (08), sobre o processo que moveu contra sua xará Kylie Jenner em 2017, e do qual saiu vitoriosa.
Na época, a caçula das sisters Jenner/Kardashian se preparava para registrar o primeiro nome que divide com Minogue em marca registrada sob sua propriedade, mas acabou se tornando alvo da ação ajuizada pela intérprete de “Can’t Get Out of My Head” para impedí-la disso.
“Eu sempre me preocupei muito com questões de imagem e em razão disso processar a Kylie [Jenner] foi simplesmente uma decisão de negócios, e algo que precisei fazer”, disse Minogue em uma entrevista que deu no talk show da TV americana “Watch What Happens Live”, ancorado por Andy Cohen.
A popstar em seguida revelou que o imbróglio foi resolvido extrajudicialmente, por meio de um acordo que satisfez ambas as partes.
Jenner tentou oficializar a posse de seu nome a fim agregar valor à sua empresa de produtos de beleza, a Kylie Cosmetics, e àquela altura Minogue já tinha planos de lançar sua própria fabricante de cosméticos, que fundou em 2019 e a batizou simplesmente de Kylie.
“Em toda a minha vida eu conheci apenas uma outra pessoa que se chama Kylie, portanto certamente se trata de um nome único, mas não uma marca”, completou a cantora australiana.