Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian teme que declarações de Kanye West coloquem em risco a segurança de seu namorado

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Kim Kardashian está morrendo de medo que algum fã mais maluco de Kanye West faça alguma coisa contra Pete Davidson, seu namorado. A reality star e bilionária dos cosméticos já até tratou do assunto com seu time de seguranças, lembrando que nem ela sai nas ruas sem um monte de grandalhões ao seu redor desde o fatídico assalto do qual foi vítima em Paris, em 2016.

Enquanto West, que foi casado com Kardashian entre meados de 2014 e o começo desse ano, apenas supostamente espalhava mentiras sobre o comediante que já foi chamado de “genial” pelo “The New York Times”, a fundadora da KKW Beauty entendia que se tratava apenas de dor de cotovelo de seu agora ex-marido.

Mas nos últimos dias, no entanto, o rapper tem usado suas redes sociais para fazer insinuações irônicas sobre Davidson, a quem trata pelo apelido “Skete”. “ATENDENDENDO A UM PEDIDO DA MINHA ESPOSA, POR FAVOR NÃO COMETAM NENHUMA VIOLÊNCIA FÍSICA CONTRA O SKETE. PODE DEIXAR QUE VOU CUIDAR DESSA SITUAÇÃO SOZINHO”, o bilionário dos sneakers postou recentemente no Twitter. Medo!

Você também pode gostar