Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashain dá unfollow em Miley Cyrus

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Drama no Instagram! Uma conta de fãs mantida na rede social mais popular do planeta por fãs de Miley Curys descobriu que a cantora levou um “unfollow” de Kim Kardashian na última terça-feira. A última checagem da tal conta, cujo IG é @MileyEdition, foi no dia 10 de dezembro, e até então ambas se seguiam normalmente.

O que levou Kardashian a não mais querer ver as postagens da intérprete de “The Wrecking Ball” é um mistério, mas pode ter a ver com o fato de Cyrus e Pete Davidson, o atual namorado da reality star, terem apresentado a transmissão para a contagem regressiva para 2022 diretamente de Miami, e depois disso teriam ido curtir um after juntos…

Kardashian também teria ficado irritada com Cyrus por causa de um aparição desta no “The Tonight Show” em dezembro. Também presente na mesma edição do talk show, Davidson ouviu da cantora algumas músicas mais românticas, inclusive uma com a frase “deveria ter sido eu [a escolhida]”.

E consta que depois de sentarem lado lado no sofá do programa, os dois foram embora juntos para o apartamento de Davidson na região de Staten Island de Nova York, o mesmo do qual Kardashian foi flagrada tentando sair escondida numa manhã do mês passado.

Sejá lá o que tenha acontecido, o fato é que Davidson – que já namorou beldades como Kate Beckinsale, Margaret Qualley, Kaia Gerber e chegou a ficar noivo de Ariana Grande – viajou dias atrás de jatinho com Kardashian, rumos às Bahamas.

Você também pode gostar