Um conto de fadas não tão mágico assim. Diferente do “casal perfeito” que aparece em público, Kate Middleton e príncipe William costumam trocar farpas explosivas dentro do Palácio de Kensington, e a princesa de Gales até trata o marido como ‘um quarto filho devido aos seus acessos de raiva’. A revelação foi feita por Tom Quinn, famoso especialista da família real e que mantém contato com funcionários da residência real.
O expert contou para o site The Express que as brigas dentro do palácio tem direito a arremessos de almofadas e gritos insanos. “Eles têm brigas. Não é um casamento perfeito. Eles têm brigas terríveis. Mas, enquanto alguns casais brigam e jogam vasos pesados um no outro, William e Kate jogam almofadas um no outro. É tudo sempre mantido sob controle”, afirmou ele.
Na visão de Tom, o que mantém o casamento deles é que seguem à risca um dos lemas da falecida rainha Elizabeth II e do restante da família real, que é o de “não reclame, nunca explique”. Este comportamento é adotado por William, que mantém as regalias de sua avó.
“Como Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram ao que fez da rainha Elizabeth II uma monarca tão notável. Eles raramente reclamam, e, quando o fazem, são sempre comedidos.”
O príncipe e a princesa de Gales são casados desde 2011 e possuem três filhos juntos: George, de 9 anos, Charlotte, de 8 e o pequeno Louis, de 5.