Kate Middleton
Tom Soper Photography, CC BY 2.0 , via Wikimedia Commons

Kate Middleton busca assistente pessoal para pagar salário de R$ 14 mil

16 Compartilhamentos
16
0
0
0
0

Lembra que GLMRM contou aqui, no começo do mês, que Kate Middleton e o príncipe William pretendiam renovar por completo sua equipe de assessores mais próximos? A “revolução palaciana” já começou, e no momento a futura rainha consorte está em busca de uma assistente pessoal para cuidar de sua agenda.

A vaga foi postada no site oficial Palácio de Kensington, a residência oficial do casal em Londres, com a descrição da candidata ideal sendo alguém com vasta experiência em relações públicas, capacidade para trabalhar sob pressão, habilidades operacionais e administrativas e – a parte mais interessante – uma fã da realeza mais famosa do mundo, com interesse e conhecimento sobre tudo que diz respeito aos Windsors.

A carga horária é de 37,5 horas semanais, com possibilidade de precisar fazer hora extra sem aviso prévio, e o salário oferecido é de £ 2,3 mil (R$ 14 mil) mensais, mais benefícios. Kate e Wills estão decididos a dar uma renovada no time de funcionários que cuida de suas imagens por causa de sua desastrosa, pra dizer o mínimo, viagem oficial pelo Caribe, em abril.

Apesar de serem considerados os “royals” mais queridos pelos britânicos depois da rainha Elizabeth II, os dois foram recebidos nos países caribenhos pelos quais passaram com gritos de “Abaixo a monarquia!” e outras frases nesse sentido, o que os teria deixado bastante preocupados com seu futuro.

Você também pode gostar