Anunciado na sexta-feira passada, o fim do namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson foi comentado nessa segunda-feira (08) pelo outrora marido da reality star, Kanye West, no Twitter. “Skete Davidson morto aos 28 anos”, o rapper e bilionário dos sneakers postou no microblog, em forma de manchete falsa do “The New York Times”, usando o apelido pelo qual costuma tratar o comediante e que se traduz como algo similar a “magrelo”.
Desde quando Kardashian e Davidson engataram seu recém-encerrado romance, em outubro do ano passado, West vira e mexe dava um jeito de dar uma cutucada pública no integrante do elenco fixo do “Saturday Night Live”, e sempre insinuando que ele estaria com a reality star e igualmente bilionária por puro interesse de aumentar sua fama – o que de fato aconteceu, apesar de o comediante já ter namorado várias outras famosas.
Um dos motivos por trás do rompimento de Kardashian e Davidson, aliás, seria essa constante implicância de West com o agora ex de sua ex, que tem problemas de ansiedade e depressão e sempre falou sobre isso abertamente. E da parte da mais famosa das irmãs Kardashians, parece que ela – que dizem ter “dedo podre” – não enxergou em Davidson o homem maduro que, aparentemente, está buscando.