Publicidade
Crédito: Getty Images

Para o Papa Francisco, três expressões, quando usadas com frequência e faladas com sinceridade por casais, garantem o sucesso de qualquer casamento: “Por Favor”, “Me Desculpe” e “Obrigado”. Justin Hartley, no entanto, acredita que sua união com Sofia Pernas, com quem trocou alianças em março, funciona muito bem porque nenhum dos dois “coloca pressão” no outro.

Hartley, o Kevin Pearson da série hit “This Is Us”, foi casado duas vezes antes – com Lindsay Korman, entre 2004 e 2012, e com Chrishell Stause, entre 2017 e 2021 – e garante que casamentos só dão certo mesmo quando duas almas gêmeas se encontram.

“Quando eu conheci a Sofia, eu soube na hora que ela era a mulher da minha vida. E é muito interessante isso que acontece no coração e na mente, você fica em paz consigo mesmo e não fica codependente. E eu sei que ela também se sente assim”, resumiu o astro de 44 anos em entrevista ao “New York Post”

A propósito, “This Is Us”, uma atração do tipo novelão que conquistou tanto a crítica especializada quanto o público, voltará ao ar em sua sexta temporada nos Estados Unidos no próximo dia 4.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 15 de Abril

Dia 15 de Abril

Renovação com Estilo Charlie, Billie, Joey e Rita não são apenas ótimas companhias, são extremamente úteis também. Estas...
Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...

Instagram

Twitter