Juliano Cazarré fala de alta de filha caçula e pede orações: ‘Vencemos muitas batalhas, mas a guerra não acabou’

Reprodução/Instagram

A família Cazarré está aliviada com a alta da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, após mais de 40 dias internada no hospital por uma condição cardiovascular rara, a Anomalia de Abstein. Cazarré aproveitou a boa notícia e mandou um recado para o público no “Encontro com Patrícia Poeta” nesta quarta (3).

“Quero agradecer toda torcida, pensamento positivo, carinho e orações pela nossa filhinha, Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital e está em São Paulo com a mamãe. Não pode viajar ainda, só depois que fizer uma segunda cirurgia, mais para frente”, disse.

O ator, que grava a novela das 9 da Globo, “Pantanal”, aproveitou para pedir orações para Maria Guilhermina. “Estou cuidando dos outros filhos. Peço que continuem rezando pela nossa filha. Vencemos muitas batalhas, mas a guerra não acabou. A gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela, conto muito com esse carinho. Muito obrigado do fundo do meu coração”, disse.

Reprodução/Instagram

Segundo o casal, mais de 100 mil pessoas começaram a seguir Leticia nas redes sociais para acompanhar a evolução do quadro da filha caçula. “Não podíamos imaginar que esse amor por ela se multiplicaria imensamente, brotando também em milhares de corações pelo Brasil”, agradeceu a mãe.

Sair da versão mobile