Jennifer Gates e Nayel Nassar
Jennifer Gates e Nayel Nassar. Foto: Europa Press/Entertainment/Europa Press via Getty Images)

Jennifer Gates: casamento de herdeira de Bill e Melinda Gates movimenta área rural de NY

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

A troca de alianças entre a primogênita de BillMelinda Gates e o namorado, neste fim de semana, já é o assunto mais quente da temporada. Jennifer Gates, 25, vai se casar com o cavaleiro profissional Nayel Nassar, de 30 anos, no sábado (16.10), no condado de Westchester, no Estado de Nova York. Cerimônia e festa vão acontecer no haras North Salem, avaliado em US$ 16 milhões, que a herdeira de uma das maiores fortunas do planeta ganhou dos pais em 2018 quando se graduou em biologia humana na Universidade de Stanford. Atualmente ela cursa medicina na Icahn School of Medicine at Mount Sinai. 

A noiva e o noivo nutrem uma paixão em comum por cavalos. Jennifer monta desde os 6 anos e costuma competir com Eve Jobs, filha de Steve Jobs, fundador da Apple e rival de seu pai nos negócios, além de outros herdeiros, como Georgina, filha de Michael Bloomberg, Jessica, filha de Bruce Springsteen, e Destry, filha de Steven Spielberg. Claro que toda essa turma deve prestigiar o dia do ‘sim’. 

Mas tem gente que não está gostando muito dessa história. Parte da vizinhança do pacato condado está reclamando da barulheira e do trânsito de caminhões e empilhadeiras na área. Até David Letterman, ex-apresentador do “Late Show” que mora ali perto, não segurou a curiosidade e foi dar uma espiada no andamento dos preparativos.   

Para acalmar os mais incomodados, o casal tratou de mandar mimos como vinhos caríssimos e vales para restaurantes chiques, devidamente acompanhados de um cartão com a seguinte mensagem: ‘Por favor, tenham paciência conosco. Sabemos que temos uma vizinhança em comum e amamos North Salem”.  

Você também pode gostar