Publicidade
Janet Jackson
Foto: Amy Leiton, CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

Em entrevista ao Today Friday nesta sexta-feira (16), Janet Jackson revelou que seu filho, Eissa, de 5 anos, ainda não tem noção de que a mãe é uma superstar mundial.

Jackson foi até o programa para conversar sobre o lançamento de sua nova turnê, “Together Again”, e o assunto veio à tona quando ela destacou que parte do crescimento de sua carreira se deu quando virou mãe. Os apresentadores, então, questionaram se Eissa sabia da dimensão do sucesso da mãe.

“Acho que os amigos dele estão começando a contar as coisas para ele, porque eu o mantive longe disso, na verdade”, disse.

A cantora deu à luz o pequeno em janeiro de 2017, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Wissam Al Mana, e revelou que, por mais que continue apaixonada por sua carreira, ficou em segundo plano em relação à maternidade nos últimos anos.

“Mesmo sendo algo que eu absolutamente amo, ainda é meu trabalho”, explicou ela. “Haverá música por muito tempo. Exatamente quando? Ainda não posso dizer, mas haverá. Eu amo demais para não fazer. Isso é tudo que sei. Tem tanta coisa que quero fazer – mas meu trabalho número um é ser mãe.”

Desde que o menino nasceu, Janet permaneceu fora dos holofotes. Uma fonte ligada à People afirmou em fevereiro desse ano que a maternidade trouxe outras perspectivas à vida da cantora. “Enquanto uma artista que ama a carreira, ela se tornou uma mãe com a mesma paixão, encontrou um novo significado em sua vida”, disse a fonte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter