James Middleton
Reprodução/Instagram

James Middleton, irmão mais novo de Kate, casa com Alizée Thevenet em cerimônia intimista na França

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

James Middleton, irmão mais novo de Kate Middleton, e Alizée Thevenet se casaram. O casal oficializou a união em Provence, no sul da França, em cerimônia intimista e secreta apenas com a família e alguns amigos como testemunhas.

Na única foto compartilhada nas redes sociais, James entregou o clima despojado do evento. Nada de fotos posadas dos noivos. O clique, que refletia a felicidade do dois, parece uma selfie tirada pelo próprio irmão de Kate. No post, ele escreveu: “Sr. e Sra. Middleton. Ontem, casei com o amor da minha vida, cercado pela minha família, amigos e, claro, alguns cachorros na linda vila de Bormes-les-Mimosas. Palavras não podem descrever quanto eu estou feliz”. O anel de noivado de Alizée, uma safira de corte vintage muito parecida com a de Kate, herança de Lady Di, chamou a atenção.

O vestido da noiva seguiu o estilo boho, com decote ombro a ombro, muitos bordados e renda. Para completar, buquê de flores silvestres, pouca maquiagem e acessórios.

Até o momento, ainda não foi confirmado se Kate, William e os pequenos George, Charlotte e Louis compareceram à cerimônia.

Você também pode gostar