lucas castellani
Foto: Reprodução/Instagram

Influencer Lucas Castellani compra château de R$ 25 mi que pertenceu a John Lennon

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Notícias de que o influencer digital brasileiro Lucas Castellani comprou um château que já pertenceu a John Lennon estão pipocando na mídia nessa sexta-feira. E Glamurama, claro, foi checar essa história. “Sim, é verdade”, disse a assessoria de imprensa dele por WhatsApp sobre a tal compra imobiliária.

Nascido em Belo Horizonte mas morador de Los Angeles já há algum tempo, Castellani, de 23 anos, pagou R$ 25 milhões pelo imóvel de luxo localizado na famosa Mulholland Drive, a via com algumas das melhores vistas de LA que já serviu de inspiração para o filme homônimo lançado em 2001 por David Lynch.

Castellani afirma ser herdeiro de uma família que possui negócios na Itália, nos setores de tecnologia e produção de vinho. Sua ida pra o exterior aconteceu anos atrás, quando ele foi estudar em Londres depois de enfrentar uma depressão na adolescência.

Na capital da Inglaterra, Castellani diz ter feito ainda faculdade administração, mas seu destino era mesmo a moda. Depois de um estágio na Maison Valentino, o jovem foi viver nos Estados Unidos e acabou conseguindo um emprego como assistente de Paris Hilton. Daí para os seus mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram foi um pulo, e hoje o fashionista de endereço hypado garante que se sustenta com seu próprio trabalho apesar do provenance.

Você também pode gostar