GLMRM na Barbielândia: uma seleção esperta de produtos inspirados na boneca mais famosa do mundo

Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures

Não é novidade para ninguém que a Barbie invadiu não só as redes sociais, mas também a casa, a mesa e, é claro, os looks de todo mundo. O tão aguardado filme dirigido por Greta Gerwing, que estreou nesta quinta-feira, 20, já quebrou recordes de bilheteria e arrecadou mais de US$ 150 milhões.

Grandes marcas pelo mundo aproveitaram o hype e usaram a criatividade para criar produtos incríveis inspirados na boneca mais famosa do mundo. É claro que o GLMRM separou os melhores lançamentos para você não ficar em dúvida. Dá uma olhada:

Moda

A Pandora fez uma seleção de peças perfeitas para cada estilo de Barbie: tem charms com muito rosa, anel banhado a ouro rosé 14k e o grande destaque, o charm adornado com flores delicadamente pintadas à mão em ouro rosa de 14k.

Para quem não dispensa um bom acessório para dar aquela pitada de estilo em um look casual, o modelo da Technos Slim Rosé, resistente à água em até 50 metros, é uma escolha certeira. Sutil e elegante, seu mostrador de madrepérola e aplicação de pedras dão um charme extra ao relógio.

Em parceria com a Mattel, a brasileiríssima Ipanema lançou uma coleção inspirada na boneca, com estampas vibrantes que unem o espírito solar da Ipanema com o seu charme fashionista. As novas sandálias já estão disponíveis no e-commerce oficial da marca.

Já a Melissa se inspirou nos sapatos da boneca para criar sua coleção, com uma diversidade de cores (rosa, azul, verde, laranja, bege e branco) e modelos. E tem opções para crianças e adultos.

Dos pés para o corpo: a Zara lançou uma coleção inteira, para homens e mulheres, com muito brilho e tons variados de rosa, dourado e denim. Há desde looks completos, além de acessórios, pijamas, até itens para a casa inspiradas no universo da Barbie.

Gastronomia

Para os apaixonados por doce, o Ateliê Lu Chocolates oferece o Ruby, conhecido como o chocolate cor-de-rosa. Ele é uma variação do cacau naturalmente rosa que apresenta sabor frutado, intenso e com leve acidez. Ele não é colorido artificialmente para o uso, podendo ser utilizado de diferentes receitas e formas.

Já o Café Cherie, um dos points mais pinks de São Paulo, preparou uma seleção inteligente com diversas opções no cardápio, doces e salgadas, para se sentir como a Barbie.

Dentro do Barbie Dreamhouse Experience, no JK Iguatemi, em São Paulo, a Biscoitê, desenvolveu um espaço temático recheado de produtos especiais desenvolvidos pela marca, totalmente customizados. As embalagens com o mood Barbie Girl podem ser colecionáveis, sem contar os biscoitos, carros-chefes da marca!

Sair da versão mobile