Gisele e Tom Brady têm se tratado cordialmente, mas não há sinais de revival, diz site

Reprodução/Instagram

O casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady teria terminado porque o jogador de futebol americano não quis pendurar as chuteiras para passar mais tempo em família. E, no fim das contas, quem mais tem dado aquela força para o maior astro da NFL nessas últimas semanas que se passaram depois de sua comentada aposentadoria do esporte foi a brasileira.

“Eles falaram muito sobre isso [o fim da carreira esportiva de Brady], e Gisele foi uma verdadeira ‘rocha’ para ele”, disse uma fonte anônima próxima do ex-casal para a revista americana “Us Weekly”, e para a qual garantiu que os dois têm se tratado cordialmente desde o divórcio, oficializado em outubro.

No entanto, ainda de acordo com a tal fonte, essa relação civilizada deles não deve ser interpretada como um possível indício de revival. “Não há a menor chance de que isso aconteça”, garantiu o bem informado, que em seguida emendou: “Na verdade, Gisele já está vivendo outra vida e já tinha ‘virado a página’ há bastante tempo antes de se divorciar”.

Sair da versão mobile