Fato praticamente dado como certo pela revista americana “Globe” no fim de novembro, o romance que Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio viveram na primeira metade dos anos 2000 realmente terá um “revival” em 2023. E acontecerá precisamente a partir do dia 22 de julho, ou cerca de 48 horas depois de a canceriana do dia 20 ter completado 43 primaveras, de acordo com a astróloga americana Joy Yascone-Elms, expert quando o assunto é mapa astral das celebridades.
Em sua última análise astral sobre o futuro de algumas celebs, ainda do ano passado, a profissional foi categórica ao dizer que Bündchen e Dicaprio “estarão sob a mesma energia de Saturno” entre o próximo 22 de julho até o 3 de setembro seguinte, lembrando que no Zodíaco o planeta representa “compromisso” e “estrutura”. Yascone-Elms, no entanto, afirmou não saber muito sobre o que realmente poderá acontecer no período, mas garantiu que algo com clima de “love” reunirá os dois.
Sobre DiCaprio, por sinal, ela acrescentou que o galã de Hollywood está mais aberto a um relacionamento estável e até mesmo disposto a se casar, segundo os astros, e sendo Bündchen a noiva mais provável entre os dias de 16 a 25 de maio de 2024 os mais propensos para que algo nesse sentido aconteça.
A supermodelo brasileira e o ator americano colocaram um ponto final em seu namoro no Natal de 2005, supostamente por causa da resistência dele para oficializar a relação. Foi um balde d’água fria para aqueles que torciam pela subida ao altar do então casal, principalmente porque meses antes, em fevereiro, Bündchen e DiCaprio surgiram de mãos dadas no tapete vermelho do Oscar de quase 18 anos atrás, marcando sua primeira aparição juntos em um grande evento.