As muitas especulações sobre o divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady ganharam um reforço virtual nesta quarta (12). Depois de ser vista saindo de um escritório de advocacia e de sua terapeuta holística sem aliança, a modelo resolveu curtir uma publicação no Instagram de Jay Shetty, escritor inglês, ex-monge hindu e apresentador do popular podcast “On Purpose”, em que já recebeu diversas celebs.
A publicação, tirada do livro “8 Regras do Amor”, dizia: “Você não pode estar em um relacionamento sério com alguém que é inconsistente com você”. A legenda ainda completava: “O amor é um esforço diário. Alguns dias pode ser mais fáceis do que outros, e tudo bem, mas o que deve ser sempre consistente é o respeito e a admiração que você tem pelos valores e objetivos do seu parceiro”.
Os rumores da separação do casal, que está junto desde 2009, começaram no início deste ano quando Brady anunciou sua aposentadoria após uma carreira brilhante no futebol americano. A decisão seria em comum acordo do casal, tendo em vista que a modelo esperava que o astro se dedicasse mais a família.
No entanto, depois de um mês, Brady voltou atrás e decidiu jogar mais uma temporada da NFL, principal liga do esporte. Em setembro, segundo fontes próximas ao casal contaram ao site americano Page Six, Gisele deixou a casa em que morava na Flórida devido às brigas constantes e deu início ao processo de divórcio.
Dá uma olhada na publicação: