S. Pellegrino Brazil Flavors
Divulgação

Giovanna Grossi, Tuca Mezzomo, Bel Coelho e Thiago Bañares estão na 2ª edição do S. Pellegrino Brazil Flavors em São Paulo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Sanpellegrino apresenta mais uma edição do S. Pellegrino Brazil Flavors, que acontece entre 23 de outubro e 20 de dezembro, conectando e inspirando a gastronomia brasileira à distância, seguindo a campanha mundial #supportrestaurants e com muitas oportunidades para que os consumidores participem dessa experiência.

O evento nasceu como um calendário de jantares presenciais, que colocaria cozinheiros de diferentes lugares do Brasil juntos, trocando sabores, receitas e inspirações, mas devido a pandemia ainda não foi possível reuni-los todos juntos. E, assim como na primeira edição, cada chef participante vai receber uma caixa vazia para rechear com ingredientes que possam inspirar um colega a criar receitas e contar novas histórias para os seus clientes e convidados. Nessa rede de conexão, todos enviam e recebem uma “caixa surpresa”, além de uma carta com palavras de incentivo de outro chef.

Divulgação

Participam da edição 11 chefs de 6 cidades diferentes: Ricardo Lapeyre, do Escama, no Rio de Janeiro (RJ); Eudes Assis, do Taioba, em S. Sebastião (SP); Léo Paixão, do Glouton, em Belo Horizonte (MG); Claudia Krauspenhar, do K.sa, em Curitiba (PR); Bárbara Verzola e Pablo Pavón, do Soeta, em Vitória (ES); Bel Coelho, do Cuia Café; Giovanna Grossi, do Animus; Thiago Bañares, do Tan Tan Noodle Bar; Tuca Mezzomo, do Charco; Morena Leite, do Capim Santo, esses últimos em São Paulo (SP).

Neste ano, todos os restaurantes terão um prato especial feito com os ingredientes recebidos de outro chef através do projeto, servido durante uma semana, tanto no salão como no delivery ou take away.  Ao pedir este prato você ainda recebe de cortesia uma garrafa de S. Pellegrino.

Você também pode gostar