Gabriela Prioli
Foto: Divulgação

Gabriela Prioli: “Já ouvi que deveria escurecer meu cabelo para ter mais credibilidade”

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Advogada criminalista, Gabriela Prioli encara outros tipos de casos ao ter sua imagem exposta na televisão. Apresentadora do “À Prioli”, na CNN Brasil, ela confessa, em conversa com o GLMRM, que já foi julgada por ser “muito loira”, mostrando, assim, que o estigma de que a cor de cabelo influencia na inteligência da mulher, infelizmente, segue vivo.

“Já ouvi que deveria escurecer meu cabelo para ter mais credibilidade e que deveria clarear para ter mais apelo comercial”

Gabriela Prioli

Segundo ela, o loiro representa identidade. “Eu me reconheço com essa característica marcada desde muito nova. Nunca mudei meu cabelo para outra cor, fui loira a vida inteira. O loiro, para mim, também representa tentativa de conformação”, comenta ela, que é embaixadora da linha BLONDME da Schwarzkopf Professional.

Autocuidado

Prioli prova que o loiro pode, sim, ser uma cor prática, assim como a vida dela deve ser. “Adoro passar máscara no cabelo. Passo de manhã e vou resolver todos os problemas do meu dia. Tenho uma sensação de que estou otimizando meu tempo. Isso também não quer dizer que faço isso sempre”, entrega.

“A única obrigação da minha vida é ter liberdade, mesmo no autocuidado. Sinto que estou cuidando mais de mim quando faço o que tenho vontade no momento”

Gabriela Prioli

Estilo único

Esse jeito prático, despojado, segue além dos cabelos. Ao ser questionada sobre o look perfeito, Prioli comenta que as vezes está muito básica, e às vezes muito exuberante. “Quando tenho uma festa que surgiu de última hora, abro minha gaveta de brilho e coloco qualquer coisa muito brilhante e um sapato mais brilhante ainda. Mais é mais! Sou um mix”, diz ela, que adquiriu uma bolsa rosa e verde limão em seu último dia de compras.

Já na maquiagem, a apresentadora não dispensa um bom balm multifunção e um rímel. “O balm podemos usar de sombra, blush e batom. Praticidade pura!”

Foto: Divulgação
Você também pode gostar