Francesca Alterio e Raphael Villela se casam em cerimônia religiosa, em Cesário Lange

Foto: Reprodução/Instagram

Francesca Alterio e Raphael Villella se casaram na presença de familiares e amigos, no último sábado (27.11), em cerimônia religiosa, que aconteceu na fazenda da família da noiva, em Cesário Lange, no interior paulista. Em cliques compartilhados nas redes sociais do círculo do casal, o clima foi de celebrar a união e o amor. Eles já haviam feito um jantar para poucos, na última semana, em São Paulo.

“Inesquecível o casamento da Francesca e Raphael. A começar pelo Fernando. Meu amor, que pai amoroso e cuidadoso. Ca-da-de-ta-lhe daquilo tudo tinha seu olhar, seu toque, seu carinho com a filha. Vc é o tipo de pai que participa, embarca nos sonhos e deposita sua energia em tudo. O resultado não poderia ser outro. Um deslumbramento”, escreveu a atriz Mônica Martelli em uma galeria no Instagram, parabenizando o namorado e pai da noiva, o empresário do ramo do entretenimento ao vivo Fernando Alterio (CEO e maior acionista da da Time for Fun, mais conhecida como T4F).

Sobre a noiva, Mônica teceu ainda mais elogios: “E a noiva, Francesca, que perfeita, parecia uma pintura renascentista, saída direto das páginas de um livro, ou de um filme incrível. Estou muito feliz por você e Raphael. Momentos de alegria que ficarão marcados em todos”, derreteu-se. Entre os amigos que presenciaram a união do casal estavam Betinho Pacheco, Fernanda de Goeye, Guto Neves, além das irmãs Lilyl e Renata Sarti, além da estilista Cris Barros.

Sair da versão mobile