Filho de Jorge Paulo Lemann se prepara para IPO de empresa de imóveis

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0

Filho de Jorge Paulo Lemann, o segundo homem mais rico do Brasil, Jorge Felipe Lemann está se preparando para lançar as ações da JFL Living na bolsa de valores. Na última sexta-feira, a empresa que é o braço de aluguéis de imóveis da holding JFL Realty, cofundada por ele e Carolina Burg Terpins, informou a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que está preparando sua oferta inicial de ações (ou IPO, na sigla em inglês).

De acordo com os documentos enviados à CVM, que regula o mercado de capitais do Brasil, a JFL Living fará ofertas primária e secundária, ou seja, no primeiro caso o dinheiro levantado irá diretamente para seu caixa, a fim de ser investido em novos negócios, e no segundo o destino será o bolso de seus acionistas vendedores – no caso, apenas Terpins e Lemann.

O valor de mercado da JFL Living ainda não foi estimado, mas especialistas acreditam se tratar de uma cifra na casa dos R$ 300 milhões. A companhia, que opera principalmente no mercado de empreendimentos multifamily, no qual é líder, tem quatro prontos e seis em fase de desenvolvimento, em ambos os casos totalizando mais de 1,7 mil unidades, todas prontas para morar e em localizações diferencias principalmente em São Paulo.

Você também pode gostar