Nasce uma estrela da moda! Primogênita do ex-casal Gwyneth Paltrow e Chris Martin, Apple Martin fez sua grande estreia no universo high fashion na última terça-feira (24), quando ocupou uma das seletas cadeiras posicionadas na primeira fileira do desfile de primavera-verão 2023 que a Chanel apresentou no Grand Palais Éphémère, em Paris. Tal privilégio é considerado uma das maiores honrarias pelos fashionistas, ainda mais quando concedido por uma marca icônica como a fundada em 1910 no número 31 da Rue Cambon, na capital da França, por mademoiselle Gabrielle Bonheur “Coco” Chanel. A pura glória, portanto, nesse caso.
Aliás, Apple sempre teve uma relação próxima com a Chanel, e o próprio Karl Lagerfeld – que foi diretor-criativo da maison francesa entre 1983 até sua morte, em 2019 – previu que ela um dia se tornaria uma “Chanel girl” quando a conheceu pessoalmente, em 2008.
Hoje com 19 anos, a jovem se formou em junho na Harvard Westlake School de Studio City, na Califórnia, um colégio preparatório para poucos dos Estados Unidos, e desde então parece estar vivendo um sabático a fim de decidir qual carreira irá seguir. E, no mundinho, pelo visto, suas chances de decolar profissionalmente são grandes.