Ana Eliza Setubal
Ana Eliza Setubal. Foto: Divulgação

Festival Oportunidade do Bem reúne peças second hand de luxo, gastronomia, música e entretenimento

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Marque na agenda! O Festival Oportunidade do Bem traz curadoria especial de peças second hand de moda, acessórios e peças de decoração de parceiros renomados, além de gastronomia, programação musical, entretenimento e outras atrações, de 3 a 6 de maio, no espaço Cubo do JK Iguatemi.

Os recursos arrecadados com a venda durante o evento são revertidos para a Childhood Brasil, Associação Aquarela, Casa do Pequeno Cidadão, Instituto GAS, Exército da Salvação, Friendship Circle, Instituto YBI e Parceiros da Educação.

À frente da iniciativa desde 2019, Ana Eliza Setubal afirma que tem o compromisso de fomentar a economia circular e o empreendedorismo social. De lá para cá, já foram arrecadados R$ 3.7 milhões, revertidos para causas sociais.

O festival tem ainda uma programação de talks com a presença de Flávia Camanho, especialista em desenvolvimento humano, Vivian Lustig, astróloga alquimista, Gustavo França, chef e sócio da Axá Orgânicos e a Orfeu, que trará uma palestra sobre cafés e azeite. Além de atrações musicais com os artistas Alvinho Coelho da Fonseca e André Bergue, Amanda Maria, Leo Quintella, Aymeric e o DJ Henrique Sechi, que prometem animar o público.

Festival Oportunidade do Bem

Quando: 03 a 06 de maio de 2022 | 10h às 22h
Onde: Cubo JK, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São
Paulo – SP

Você também pode gostar