Alessandra Negrini, Isabeli Fontana e Di Ferrero. Foto: Rodrigo Zorzi

Festa celebra brasilidade e reúne empresários e celebridades no novo Rosewood São Paulo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O empresário Alex Allard e o ex-secretário de Cultura de São Paulo e agitador cultural Alexandre Youssef foram os anfitriões da Mata Criativa, festa que celebrou a brasilidade e reuniu mais de 300 pessoas, entre empresários, celebridades e profissionais da artes nesta quinta (28) no novo Rosewood São Paulo, o hotel fincado no complexo Cidade Matarazzo.

O evento teve como convidados especiais os arquitetos franceses Jean Nouvel e Philippe Starck, nomes por trás do projeto do hotel, além do presidente global do Rosewood Hotels and Resorts, Radha Arora. Ao lado deles, nomes como Alessandra Negrini, Isabeli Fontana, Maria Ribeiro, Henri Castelli, Felipe Diniz, Oscar Metsavaht, Speto, Bel Coelho e Mariana Aydar, entre outros.

A noite começou com apresentação de um dos blocos mais famosos de São Paulo, o Charanga do França, seguido de jantar com show do grupo de pagode Art Popular. O DJ Tutu Moraes, da festa Santo Forte, embalou a turma até 3h da manhã no rooftop do hotel. Dá uma olhada em quem passou por lá!

Fotos: Rodrigo Zorzi

Você também pode gostar