Época de comemorações e a F1 não ficaria de fora do tradicional amigo secreto de Natal

Foto Reprodução IG @F1

Todo ano a F1 une os pilotos na última etapa do ano, em Abu Dhabi, e realiza o amigo secreto, como eles gostam de chamar, o Secret Santa. Nesse ano tivemos desde presentes extravagantes até os mais inesperados, como sempre, o Secret Santa da F1 acaba sendo um pouco diferente dos comuns.

Yuki Tsunoda: Foi presenteado por Zhou, com um livro de receitas e um avental Chines. Para os que não sabem, um dos maiores sonhos do piloto japonês é abrir um restaurante um dia, então o presente teve tudo a ver. 

Daniel Ricciardo: Ganhou do mexicano, Sergio Perez uma tequila, ele que já costuma presentear os seus sorteados com uma bebida típica de seu pais.

Max Verstappen: O tricampeão de F1 adora jogar no simulador e até abre lives enquanto joga, e ele acabou recebendo um mini Arcade Game do piloto da Ferrari, Carlos Sainz. 

Fernando Alonso: Já Alonso, que foi tirado por seu companheiro de equipe, recebeu um chapéu de capitão e um vinho. Ele contou que isso foi por conta do seu barco, que ele adquiriu em Mônaco, então acho que o presente será muito bem usufruído.  

Carlos Sainz: Com um presente um tanto quanto inusitado, o espanhol foi surpreendido com uma sunga rosa de chilli e um molho picante de chilli, que causou muita risada, mas Sainz adivinhou na hora quem era seu amigo secreto.

Kevin Magnussen: Recebeu uma macacão para seu mais novo bebê, com a frase “Eu estou assistindo, correndo com papai” e um livro tour dos Estados Unidos.

Logan Sargant: Recebeu de Norris uma mini cesta e bola de basquete do Miami Heat, o time de basquete de Sargeant, que nasceu em Fort Lauderdale.

Guanyu Zhou: Ganhou um presente que ele mesmo já disse que tinha mais de um, o calendário de seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. O presente foi dado pelo monegasco, Charles Leclerc.

Pierre Gasly: Um presente que tem tudo a ver com o seu apelido quando pequeno, um tripé (tripod), dado por Hulkenberg.

Valtteri Bottas: Ganhou do tricampeão do mundo e atual campeão, um livro personalizado com bumbuns históricos, uma mega sacada do piloto neederlandes, já que Bottas adora publicar fotos suas assim.

Esteban Ocon: Diversos itens do Homem Aranha, um dos seus personagens favoritos, cuja ele já usou capacete especial em algumas etapas. Muito bem observado pelo Russell, que lhe deu o kit.

Charles Leclerc: Ele recebeu de seu amigo, Fernando Alonso uma raquete de Padel, para ambos jogarem juntos em Mônaco, já que os dois moram por lá. 

Nico Hulkenberg: De início o alemão já acertou de quem era o presente, Esteban Ocon, que lhe deu uma caneca com o emoji de sono com a mão na boca.

Sergio Perez: O mexicano ganhou um presente bem elaborado de Alexander Albon, que lhe presenteou com um tênis de sua própria marca e tambem um kit da equipe Williams, o que foi fácil pro Scheco matar a charada de quem era seu amigo secreto, so podendo ser Albon ou Sargeant.    

Lance Stroll: Depois de muitos anos o canadense finalmente não recebeu uma bebida alcoólica, no último amigo secreto ele até brincou perguntando se as pessoas acham que ele era fã de bebida, porque todo ano alguém dava uma a ele. Dessa vez Yuki lhe deu um gorro. 

Lando Norris: Ganhou de Pierre Gasly um presente personalizado, uma capa para o seu equipamento de golfe com seu próprio rosto personalizado.

Oscar Piastri: O novato da temporada, mais conhecido como Koalinha, ganhou um presente que o representasse bem, uma camiseta de koala e chocolates, de Daniel Ricciardo.

Por último, foi a vez de George Russell, o britânico da equipe Mercedes recebeu um bonequinho de papai noel com bigode e chapéu que possui molas, dado por Kevin Magnussen.

Para aqueles que ficaram curiosos em ver os presentes e as reações de cada um recebendo, podem assistir o vídeo completo no canal do Youtube oficial da F1 .

    

Sair da versão mobile