Abraço virtual
Reprodução/Unsplash

Empatia, inclusão, solidariedade e mais entram em pauta na nova edição do “Abraços no Pátio”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Celebrando o Dia Mundial da Não Violência, em 2 de outubro, acontece a 5ª edição do “Abraços no Pátio”, a segunda em formato digital. A iniciativa do shopping Pátio Higienópolis põe luz, entre outros assuntos, a pautas como diversidade, gênero, solidariedade e empatia, com palestras de personalidades reconhecidas pelo seu engajamento e ativismo social a favor dessas causas.

A jornalista, empreendedora e ativista Luana Génot, também fundadora do Instituto Identidades do Brasil, será responsável pela abertura do evento com a palestra “Sim, à igualdade e à diversidade”. A programação inclui ainda uma conversa com o jogador paraolímpico de vôlei Renato Leite, que conta sua jornada de superação após sofrer um acidente de moto aos 20 anos até chegar às medalhas de prata e ouro nas Paraolimpíadas (2003 e 2007, respectivamente). O professor de Ética (ECA-USP) e escritor Clovis de Barros Filho encerra a programação com a palestra “A Vida que Vale Ser Vivida”.

Beatriz Gerlack, gerente de marketing do shopping Pátio Higienópolis, ressalta que promover este tipo de debate pode colaborar com mudanças de atitudes e gestos na construção de uma sociedade melhor. “Temos muito orgulho desta iniciativa, capaz de inspirar e trazer reflexões sobre a importância do cuidado com o próximo em várias frentes”.


Abraços (Virtuais) no Pátio

Quando: 2 de outubro de 2021, das 16h às 18h
Como acessar: Youtube e redes sociais @patiohigienopolis
Inscrições gratuitas podem ser feitas antecipadamente na página do YouTube do shopping

Você também pode gostar