Amyr e Marina Klink

Em expedição à Islândia, Amyr e Marina Klink fazem das redes sociais álbum de viagem

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Amyr e Marina Klink partiram, há uma semana, em direção a novas aventuras. O destino? Islândia. Depois de viajar por mais de um dia, com direito à escala no aeroporto de Heathrow, em Londres, o casal desembarcou em Reykjavik, capital do país nórdico, junto à sua recém-criada Klink Expeditions. Ao lado do experiente travel designer Miguel Costa, proprietário da agência Seven Travel, o casal Klink é anfitrião da expedição que promete visitar novos destinos inóspitos no planeta a fim de deixar a sua marca.

Registrando todos os momentos nas redes sociais, a fotógrafa ambiental vem compartilhando com seus seguidores, dia a dia, o roteiro da viagem. Marina, que já fez cliques incríveis do Ártico, África, Índia, Europa, América do Sul e esteve na Antártica 17 vezes, agora conta um pouco sobre a riqueza da cultura viking e nórdica enquanto mostra a beleza das paisagens islandesas, como o Canyon Studlagil, as geleiras e o céu de auroras boreais.

Aliás, aurora boreal é o que não falta. Segundo Marina, em stories compartilhado no seu Instagram, já foram tantas que “acho que não sou eu quem caça auroras… elas que me caçam”. O casal, que já visitou a Ilha Viðey, na Baía Kollafjørður, onde fica a Imagine Peace Tower (memorial a John Lennon concebido por Yoko Ono), jantou em uma estufa de tomates, passeou entre as placas tectônicas da América do Norte e da Eurásia e caminhou por dentro do maior túnel de gelo feito pelo homem no mundo, que fica na segunda maior geleira da Islândia. Ufa!

Acha que acabou? Que nada! Já no oitavo dia de viagem, o navegador brasileiro mais respeitado do mundo e sua mulher seguem testemunhando os fenômenos naturais da Islândia. Entre eles, o Strokkur, uma nascente termal que entra em erupção a cada quatro a oito minutos e libera água que atinge em média 20 metros de altura, e a catarata Gullfoss, uma das mais icônicas do país. O que vem a seguir? Só acompanhando Marina nas redes sociais para descobrir.

Você também pode gostar