Drew Barrymore explica por que está sem relacionamentos íntimos desde 2016: ‘Minha visão sobre sexo mudou’

Reprodução/Instagram

Drew Barrymore abriu o jogo em seu blog pessoal neste domingo (16) explicando sua recente declaração de por que “está sem um relacionamento” há anos, além de revelar que está sem sexo desde o fim do seu casamento, em 2016, quando assinou seu terceiro divórcio. 

O texto começa com a atriz revelando que foi surpreendida por uma mulher na academia dizendo que ela “se parecia com Drew Barrymore, mas em compensação tinha saúde mental, já que a atriz não gosta de sexo”. Barrymore diz não ter se incomodado com o comentário, que seria o efeito de uma entrevista em que afirmou que ficar sem sexo por seis meses não parecia tão longo pra ela. 

O texto continua com Barrymore afirmando que não tem como entrar em uma máquina do tempo para mudar a sua história, tendo em vista uma vida cheia de aventuras, diversão em busca do prazer, companhias, excitação. Porém, seu amadurecimento, depois de duas filhas, muita terapia e uma separação que a deixou cautelosa, mostrou um outro lado do amor.

“Desde que entrei na vida como mãe solteira, não consegui ter um relacionamento íntimo. A verdade é que é diferente para cada família e cada indivíduo, mas tive que tentar encontrar meu próprio caminho. Também estou criando duas filhas, então como criamos as meninas para serem empoderadas e se amarem, a intimidade é algo que faz você se sentir bem consigo mesmo!” 

Barrymore também afirma que não descarta futuros relacionamentos, por mais que essa não seja sua prioridade, além de destacar que a sua visão sobre sexo mudou. “Estou orgulhosa de mim mesma por ter aproveitado esse tempo. Preciso de tempo. E minha visão sobre sexo realmente mudou”. 

A atriz de 47 anos termina seu desabafo deixando claro que todos merecem e dão amor, entretanto, afirma que amor e sexo simplesmente não são a mesma coisa. Drew Barrymore é mãe de Olive, de 9 anos e Frankie, de 8. Ambos são fruto do seu casamento de 4 anos com o empresário Will Kopelman. O casal se divorciou em 2016. 

Sair da versão mobile