Publicidade
Foto Freepik

Momentos inesquecíveis que deveriam ser, eternamente, marcados na memória. Com essa intenção, nasceu Dom Casero. A empresa, hoje pioneira e inovadora, além de líder no mercado de biscoitos, chocolates e presentes, começou a partir de receitas da matriarca da família e agora sua marca dedica-se à produção dos doces.

“Nossos biscoitos lembram aqueles que as nossas vovós faziam, para lancharmos no final da tarde. Ao experimentá-los, cada pessoa sente, no paladar e também no coração, um sabor especial, guardado nas lembranças da infância”, explica Tatiane Freitas, diretora comercial da marca.

No mercado, há mais de 20 anos, a Dom ganha o coração dos clientes por meio do afeto e, também, do sabor incomparável de seus produtos. Os sócios, Tatiane Freitas e os irmãos Denis e Danilo Carvalho, são apaixonados pela arte de surpreender. Ademais, o amor é a base para cada etapa. Atualmente, a Dom, genuinamente brasiliense, possui inúmeros pontos de vendas, distribuídos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Quanto à produção mensal, cita-se, aproximadamente, 25 toneladas de biscoitos, enquanto o número de colaboradores, de diversas áreas, ultrapassa 300. Tudo isso se deve à dedicação e à capacidade em atender os consumidores de forma afetiva e carinhosa, fazendo-os sentir-se “acolhidos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter